Image Map

25 junho 2014

Hoje é dia de música bebê

'' ''

   Hey peoples,
   No primeiro post ''oficial'' do blog, resolvi falar sobre música, uma coisa que tirando o gosto musical, todos gostam, todos amam música, todos se sentem tocados por ela.
Vocês não sabem, mas eu faço aula de violão, então cada dia mais eu me sinto apaixonada por essa arte. Eu não tenho estilo preferido de música, sendo música boa, para mim está ótimo.
   Quem já fez ou faz aula de música assim como eu, consegue ver o outro lado da coisa e se você consegue gostar e  toca algum instrumento, parabéns! Hahaha, eu sei tocar um pouco de cada coisa, como trompete,flauta,violão e surdo (fiz fanfarra na escola por dois anos) gostaria de saber de vocês qual o estilo musical que vocês mais curtem, no meu caso eu amo música pop, gospel, eletrônica e etc..
   Aqui em baixo irei fazer um ''Top 10'' com as minhas músicas favoritas no momento, se tiver alguma música que você também goste neste top 10 uhules! E se não tiver comente sobre ela e quem sabe ela não pode estar no próximo top 10? Hahaha.

  1. Problem - Ariana Grande
  2. Love Robbery - Kalin and Myles
  3. Talk Dirty - Jason  Derulo
  4. Clichê Adolescente - Manu Gavassi
  5. Really Don't Care - Demi Lovato
  6. Couting Stars - One Republic
  7. All Of Me - John Legend
  8. Vez do Avesso - Chay Suede
  9. All Of The Stars - Ed Sheeran 
  10. Pra você - Onze:20
    Essas são minhas músicas preferidas no momento, espero que gostem e comentem suas músicas favoritas e o que vocês acham legal para o próximo post.

Beijos com glitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

}