Image Map

24 junho 2014

Apresentação

'' ''
Olá meninas!
Meu nome é Ana Karolina (mas podem me chamar de Karol), tenho 14 anos e criei este blog com a ideia de ''blog diário'', postar ideias, meus poemas, dar algumas dicas (se me pedirem hahaha) gosto de ler, escrever, tocar violão, estudar e sou viciada em redes sociais. 
A principal ideia do blog, é dividir meus pensamentos e opiniões com vocês, e quero muito ouvir a de vocês e saber como vocês pensam em relação ao mesmo assunto que o meu, o blog vai ser bem diferente, vai abordar de tudo um pouco: moda, música (amo), livros, fandons e etc...
Espero que gostem do blog e se identifiquem, quando começar a ter vários acessos, vou voltar com meu vlog também chamado ''Karol com K'' se pesquisarem no youtube vão achar alguns videos ridículos (mas isso não vem ao caso).
Bom é isso meninas, espero que curtam as coisas que irei fazer aqui, até o próximo post haha.


Beijos com glitter,


Essa é nossa vibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

}